quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais Um Presente Para os Amantes de Violentina



Atenção você, que assim como nós do Imaginário RPG é um amante de Violentina, a Secular Games está disponibilizando os presentes prometidos após terem atingido a primeira meta de R$ 2.000,00 em apenas algumas horas chegando a marca final de R$ 8.000,00 de crédito no bom trabalho de Eduardo Caetano, que diga-se de passagem, merece muitas maletas algemadas com 10 vezes esse valor em seu pulso.

Já estão temos disponíveis um pacote com todas as imagens em alta resolução, estamos falando do livreto de sementes, com novidades para utilizar em jogo, imagens internas, cartas do baralho customizado para o jogo, pôsteres e gabaritos. Meus amigos, o patrão só pode ter ficado maluco! Vale lembra que temos tudo isso em CC (Creative Commons).

Take it easy, my brother Charlie, para fechar com chave de ouro essa publicação ( e ao som da mesma), uma trilha sonora toda própria ao clima de muita violência, volúpia, vício e nenhum vitém, 45 minutos de pura inspiração e genialidade preparados por ninguém mais, ninguém menos que DJ Garrel, que foi do Blues ao Jazz e chegando a Pilantragem flertando até mesmo com Sabotage e Jorge Ben Jor, sem perder o compaço.

Parabéns pro RPG nacional

Eduardo Caetano e Secular Games, podem anotar mais 1000 xp em suas fichas.

Tudo isso está disponível aqui.

0 comentários:

Postar um comentário