quarta-feira, 4 de abril de 2012

CRÕNICAS DE ARTHUR CHEGANDO EM OLD DRAGON

É isso ai pessoal quem é vivo sempre aparece e por isso estou de volta...
Quem não gosta de uma boa leitura sobre época medieval? Quem não gosta de ler sobre Arthur e seus cavaleiros, ora tratado como Rei, ora tratado como um Senhor da Guerra. Pois bem, PRA NOSSA ALEGRIA, a  Ícaro Editora esta surgindo com uma grande ideia para os amantes do sistema Old Dragon. 
Voltada exclusivamente para publicações digitais, ela apresenta como seu primeiro lançamento Os Senhores da Guerra adaptando a fantástica trilogia de Bernard Cornwell - As Crônicas de Arthur para o sistema.

Abaixo a sinopse oficial:
Baseado na trilogia As Crônicas de Artur, de Bernard Cornwell, Os Senhores da Guerra apresenta a Britânia como deixada pelos romanos depois de quase 400 anos de domínio.
Saiba como viviam os britânicos, aprenda a sobreviver a uma barreira de escudos, descubra o segredo das magias dos druidas e combata os invasores anglo-saxões e irlandeses, tornando-se um senhor da guerra neste suplemento para o RPG Old Dragon!
Breve, disponível em PDF e EPUB
Fora a sinopse oficial, nenhuma imagem ou informação a mais foi publicada, porém o site oficial (http://icaroeditora.com.br/wp/já está no ar para vocês vamos ficar de olho nas atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário