quinta-feira, 1 de março de 2012

Diários de uma Masmorra Disponível para Download


Sensacional! A Algum tempo a RedBox, nos presenteou com a versão brasileira de Shotgun Diaries num trabalho sensacional de orgulhar qualquer RPGista brasileiro, o jogo se passa numa temática de sobrevivência em um apocalipse zumbi, o jogo extremamente simples foi escrito por Jonh Wick e já recebeu vários prêmios internacionais, pois bem, vindo nos calcanhares desta ideia, Daniel Marins (D+1) lança uma adaptação completamente baseada no jogo original (portanto se quiser jogar, de a César, o que é de césar, mais uma vez, o trabalho merece todo nosso apoio), mas abordando uma temática medieval.
O jogo passa a ser uma ferramenta muito importante na incorporação de novos jogadores, sem aquele gasto gigante de tempo, que todos nós dragões velhos, gastamos para poder aumentar as fileiras dos que amam esse hobby e tudo isso sem perder toda riqueza desse mundo de imaginação e interpretação de papeis.

Portanto, se você gostou da ideia, não perca tempo e baixe o PDF agora!

1 comentários:

BBOSS disse...

muito interessante essa adaptação, o shotgum é muito bom, mas fico em duvida se funciona no medieval, ja que o sistema te obriga a viver em grupo pra sobreviver

Postar um comentário